Confira as novidades do Aprende Brasil!

24 de agosto de 2021
Aprende Brasil está cheio de novidades e lançamentos!

Novo site no ar

O Aprende Brasil está com um site novo, cheio de novidades para você! Além de ter uma interface mais intuitiva, a plataforma está mais acessível, com opção de tradução dos textos para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Acesse e confira: sistemaaprendebrasil.com.br

Charadas do Corpo Humano

Este lançamento é o primeiro de uma série de jogos que unem diversão e conhecimento! O Charadas do Corpo Humano foi desenvolvido para que a criança exercite seus saberes sobre o corpo humano e as funcionalidades dos órgãos, tornando o aprendizado mais divertido e lúdico.
Conheça essa novidade e apresente para as crianças do seu convívio, afinal, aprender brincando é muito melhor!

PodAprender #29

De acordo com o relatório do Banco Interamericano de Desenvolvimento, o Brasil sofreu um aumento de 12% no número de crianças e adolescentes fora da sala de aula em 2020. Com base nisso, o episódio 29 do PodAprender traz Julia Ribeiro, Oficial de Educação da UNICEF no Brasil e Luiz Miguel Martins Garcia, Presidente da Undime e Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci, em São Paulo, para conversar sobre a evasão escolar e as formas eficazes de combatê-la.

Ouça agora mesmo o episódio #29 e outros por meio do site http://sistemaaprendebrasil.com.br/podaprender/ ou nos principais agregadores de podcast disponíveis:

Spotify

Deezer

Apple Podcasts

Google Podcasts

 

Notícias Relacionadas