Agilidade com o autoatendimento DAP

12 de julho de 2021
Veja quais são as funcionalidades dos canais de autoatendimento do DAP

Solicitar plano de saúde, férias, cartão GoodCard, ter acesso ao holerite e informe de rendimentos ficou ainda mais fácil com os canais de autoatendimento do Departamento de Administração de Pessoal (DAP).

O Portal RH e o caminho “DAP Corporativo” – localizado dentro do Portal CSC, na aba “Portal Corporativo”, permitem ao usuário autonomia para que possa emitir documentos e fazer solicitações de forma rápida, prática e a qualquer horário, além de tirar dúvidas relacionadas a pagamentos, por exemplo. O departamento conta, ainda, com uma página na Intranet Corporativa, que estará disponível para os colaboradores assim que o portal estiver novamente acessível.

Confira como melhor utilizar os canais! Assista ao vídeo e saiba como acessá-los:

Não sabe qual canal utilizar?

Entre em contato via WhatsApp! Por meio dele você será direcionado ao melhor caminho para solucionar a sua demanda. Solicitações, dúvidas e outras necessidades serão atendidas pelos canais citados acima. Escaneie o QRCode abaixo para conferir os números de contato para cada unidade: