Em virtude do Dia do Consumidor, celebrado em 15/03, os colaboradores de todas as áreas da Positivo Tecnologia de Curitiba foram convidados para realizar uma escuta oculta na Central de Relacionamento com o Cliente Positivo – CRP. Com a experiência, além de entender o dia a dia da CRP, os participantes tiveram a chance de ouvir o que os clientes finais dizem sobre os produtos, dúvidas de utilização ou perguntas sobre determinadas peças. Além disso, o momento foi importante também para que todos compreendessem a importância de saber o que o consumidor relata, para melhorar processos até mesmo em sua área de atuação.
Colaboradores ouvem clientes no Dia do Consumidor
26 de março de 2019
Aproximadamente 70 colaboradores participaram da ação.
- Positivo em Foco
- Positivo Tecnologia
- Colaboradores ouvem clientes no Dia do Consumidor
Mais informações: Ana Evelyn de Almeida - anaa@positivo.com.br
Mais Lidas
-
Vamos falar de União?
#87 -
Leia em primeira mão: Nova coluna do Ciclo de Desenvolvimento
#84 -
Vamos falar de simplicidade?
#86 -
O encantamento como estrela-guia nos caminhos de nosso trabalho
#85 -
Hacker Rangers: já entrou para o jogo?
#56 -
O Aprende Brasil On agora é Aprende Brasil Digital
#51 -
Dicas: Melhores filmes nacionais adaptados de obras literárias
#74 -
Novos colaboradores de março: conheça quem são
#74 -
[Pela Vida Afora] Uma escalada para a realização
#74 -
Curso apresenta a nova sede em Ponta Grossa (PR)
#09
Edições Anteriores
-
#111
De 15/03/2024 a 27/03/2024 -
#110
De 01/03/2024 a 14/03/2024 -
#109
De 16/02/2024 a 29/02/2024 -
#108
De 05/02/2024 a 16/02/2024 -
#107
De 19/01/2024 a 02/02/2024