Concerto de Natal encerra a agenda 2019 da série “Clássicos Positivo”

2 de dezembro de 2019

O musical interativo promete encantar a todos no dia 13/12 (sexta-feira), às 20h, no Teatro Positivo – Grande Auditório. Além de envolver as crianças na magia do Natal, o concerto visa aproximar os artistas clássicos dos pequenos e formar novas plateias eruditas.

Sob a direção-geral de Octávio Nassur, o “Concerto de Natal Positivo – Musical Interativo” contará com orquestra, sob regência do maestro Alexandre Brasolim, cantores, atores, artistas circenses, bailarinos e coral. Este ano, o espetáculo narra as aventuras musicais de Cifras, o duende ajudante do Papai Noel, que percorre os reinos Beethoven e Tchaikovsky, entre outros compositores, em busca das fadas da música: Ritmo, Harmonia e Melodia. Uma apresentação lúdica e emocionante para a família toda!

O ingresso é gratuito e deve ser retirado antecipadamente nos quiosques do Disk Ingressos (nos shoppings Estação, Mueller e Palladium ou na Bilheteria do Teatro Positivo).  É também necessária a doação de um brinquedo novo ou um quilo de alimento a ser entregue na entrada do Teatro, no dia do espetáculo. As doações serão direcionadas a entidades parceiras do Grupo Positivo e sugeridas pelos músicos e artistas.

Este é o último espetáculo do ano da série “Clássicos Positivo” que, ao todo, trouxe nove importantes apresentações para Curitiba em 2019. O Positivo acredita que, ao compartilhar conhecimento e cultura, por meio de concertos com preços acessíveis, é possível contribuir para a formação de pessoas mais sensíveis, críticas e éticas e, com isso, influenciar na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Em breve, a programação de 2020 será divulgada. Fique de olho nos canais de Comunicação Interna e inclua mais cultura no seu dia a dia.

Notícias Relacionadas