Conheça a trajetória do último homenageado de 2019

16 de dezembro de 2019
Em 2019, contamos mais 12 histórias sobre trajetórias inspiradoras.

Antonio Celso Krul – também conhecido como “Toninho” – trabalha no Grupo Positivo desde 1996, como motorista. Quando iniciou a sua carreira na Posigraf, há 23 anos, fazia entrega de materiais de clientes, como encartes, jornais e materiais didáticos para as escolas conveniadas. “Desde que eu comecei a trabalhar aqui, muitos processos mudaram e a empresa cresceu bastante. É bom poder me desenvolver junto com tudo isso”, recorda.

Com a evolução e o crescimento do Positivo ao longo dos anos, as atividades se transformaram. Atualmente, Toninho é responsável pelas entregas de materiais entre as unidades do Grupo. Toninho conta que, ao longo da carreira, conheceu muitos colaboradores e fez diversas amizades. “A minha rotina de trabalho é divertida e dinâmica, porque eu tenho a oportunidade de ver muitas pessoas e conversar com elas todos os dias”.

Para ele, a cultura é uma ferramenta poderosa para ensinar as pessoas e transformar as suas vidas. “Todos devem aproveitar as oportunidades e se envolver com teatro, cinema ou outros eventos culturais”. Toninho se recorda da primeira vez que foi ao circo, quando tinha oito anos de idade. “Eu lembro que me encantei com a estrutura, pois nunca tinha visto algo parecido”, relembra. O circo que ele conheceu foi o primeiro do Paraná, conhecido como “Circo Áurea”, atualmente chamado de “Rhoney Espetacular”. Ele também incentivou os filhos a frequentar teatros e circos quando eram menores e a se envolver sempre com as mais diversas atividades culturais. “Levava meus filhos para assistir a peças infantis e eles gostavam bastante”.

Em 2019, contamos as histórias de 12 colaboradores que há mais tempo fazem parte do Grupo Positivo. Acesse a Intranet Corporativa e relembre como a cultura influenciou a trajetória dos nossos colaboradores! Além disso, foram 12 premiados todos os meses e o resultado do sorteio de dezembro será divulgado no dia 19/12. Fique de olho!

Notícias Relacionadas