Profissionais especializados são diferenciais da equipe de Atendimento

26 de agosto de 2019
Os colaboradores Ademir Assis, Kleber Silva, Hellen Carine, Marcio Mello e Diana Karla, da equipe de Atendimento da Positivo Tecnologia.

Mais do que um suporte ágil e qualificado, a Positivo Tecnologia oferece uma experiência baseada em empatia, confiança e respeito. Um atendimento eficiente vai além de satisfazer as necessidades dos consumidores. A consequência é que oito em cada dez ligações de clientes, registradas pela Central de Relacionamento, são resolvidas no primeiro contato. A gerente de Relacionamento com Cliente, Samanta Nogueira, explica que equipe de atendimento é muito bem preparada e, isso é com certeza, um dos maiores diferenciais. “São profissionais especializados com experiência para esclarecer dúvidas e solucionar diferentes níveis de demandas”, conta.  Até o dia 08/09, você pode contribuir para que a Positivo Tecnologia seja ganhadora do maior prêmio de atendimento do Brasil, o “Prêmio Época Reclame Aqui”. Acesse premio.reclameaqui.com.br/votacao e escolha Positivo, na categoria “Fabricantes Informática”, e Quantum, em “Fabricantes-eletrônicos-telefonia celular”.