Relatório de Atividades 2020

9 de março de 2021
Confira, leia e compartilhe!

Para reunir as ações realizadas no último ano e permitir que o público conheça mais sobre a sua atuação local, regional, nacional e também emergencial, o Instituto Positivo lançou o Relatório de Atividades 2020 em um site moderno e intuitivo. Entre os seus principais temas está a mobilização de parcerias para somar recursos, talentos e profissionais e criar iniciativas que atendessem às demandas da sociedade durante a pandemia, tanto relacionadas à melhoria da qualidade do ensino público, quanto ao combate à Covid-19.

Nele, é possível conhecer detalhes sobre a campanha “O Amor Contagia”, especialmente sobre o envolvimento de todas as empresas do grupo; os projetos desenvolvidos por meio de Arranjos de Desenvolvimento da Educação para garantir soluções pedagógicas de ponta, além do trabalho de disseminação de conhecimento que o Instituto desenvolve por meio da publicação de revistas e e-books.

Confira e compartilhe todos estes feitos, que enchem os olhos: relatorioinstitutopositivo.com.br