Em virtude do Dia do Consumidor, celebrado em 15/03, os colaboradores de todas as áreas da Positivo Tecnologia de Curitiba foram convidados para realizar uma escuta oculta na Central de Relacionamento com o Cliente Positivo – CRP. Com a experiência, além de entender o dia a dia da CRP, os participantes tiveram a chance de ouvir o que os clientes finais dizem sobre os produtos, dúvidas de utilização ou perguntas sobre determinadas peças. Além disso, o momento foi importante também para que todos compreendessem a importância de saber o que o consumidor relata, para melhorar processos até mesmo em sua área de atuação.
Colaboradores ouvem clientes no Dia do Consumidor
26 de março de 2019
Aproximadamente 70 colaboradores participaram da ação.
- Positivo em Foco
- Positivo Tecnologia
- Colaboradores ouvem clientes no Dia do Consumidor
Mais informações: Ana Evelyn de Almeida - anaa@positivo.com.br
Mais Lidas
-
Vamos falar de União?
#87 -
Leia em primeira mão: Nova coluna do Ciclo de Desenvolvimento
#84 -
Vamos falar de simplicidade?
#86 -
O encantamento como estrela-guia nos caminhos de nosso trabalho
#85 -
Novas versões digitais do Aurélio
#15 -
Hacker Rangers: já entrou para o jogo?
#56 -
O Aprende Brasil On agora é Aprende Brasil Digital
#51 -
Dicas: Melhores filmes nacionais adaptados de obras literárias
#74 -
Novos colaboradores de março: conheça quem são
#74 -
[Pela Vida Afora] Uma escalada para a realização
#74
Edições Anteriores
-
#154
De 13/12/2025 a 10/01/2025 -
#153
De 28/11/2025 a 04/12/2025 -
#152
De 14/11/2025 a 04/12/2025 -
#151
De 31/10/2025 a 13/11/2025 -
#150
De 17/10/2025 a 30/10/2025