A Positivo Tecnologia agradece a todos que votaram e engajaram seus familiares e amigos a participarem também. A unidade prioriza interações positivas para estabelecer um relacionamento duradouro com todos os seus clientes. A consequência é que oito, em cada dez ligações registradas pela Central de Relacionamento, são resolvidas no primeiro contato. Com a certeza dos excelentes serviços realizados, a equipe fica na torcida para conquistar o troféu de melhor atendimento do Brasil. A premiação será no dia 04/11.
Votação Reclame Aqui
9 de setembro de 2019
O seu voto foi importante!
- Positivo em Foco
- Positivo Tecnologia
- Votação Reclame Aqui
Mais informações: Ana Evelyn Durante - anaa@positivo.com.br
Mais Lidas
-
Vamos falar de União?
#87 -
Leia em primeira mão: Nova coluna do Ciclo de Desenvolvimento
#84 -
Vamos falar de simplicidade?
#86 -
O encantamento como estrela-guia nos caminhos de nosso trabalho
#85 -
Novas versões digitais do Aurélio
#15 -
Hacker Rangers: já entrou para o jogo?
#56 -
O Aprende Brasil On agora é Aprende Brasil Digital
#51 -
Dicas: Melhores filmes nacionais adaptados de obras literárias
#74 -
Novos colaboradores de março: conheça quem são
#74 -
[Pela Vida Afora] Uma escalada para a realização
#74
Edições Anteriores
-
#154
De 13/12/2025 a 10/01/2025 -
#153
De 28/11/2025 a 04/12/2025 -
#152
De 14/11/2025 a 04/12/2025 -
#151
De 31/10/2025 a 13/11/2025 -
#150
De 17/10/2025 a 30/10/2025