Tempo de leitura: 1 minuto.
A nova editoria, disponível na Página Inicial Positivo, chegou para reconhecer e inspirar um dos pilares do Grupo Positivo: o Encantamento.
Mas, afinal, o que é o Encantamento?
Encantar o cliente vai muito além de atender o que foi pedido. É surpreendê-lo positivamente, superando as suas expectativas em cada interação. É praticar empatia, escuta ativa, dedicação e tantas outras atitudes que demonstram o cuidado e o compromisso de oferecer a melhor experiência.
É importante destacar que não é preciso estar frente a frente com o cliente para encantar. Profissionais que atuam em áreas internas também têm um papel essencial para que tudo aconteça da melhor forma. Cada colaborador contribui garantindo excelência naquilo que faz, porque cada detalhe importa para criar experiências únicas. Vale lembrar: o cliente pode ser externo, como escolas e famílias, ou interno, como colegas e outras áreas da empresa.
A editoria já reúne relatos inspiradores de colaboradores que superam expectativas. A cada semana, um novo protagonista será destaque nos nossos canais de comunicação, mostrando como atitudes de Encantamento podem gerar impactos positivos – e encantadores.
E você, tem uma história para contar? Compartilhe com a gente e seja o rosto da próxima edição!