Tempo médio de leitura: 2 minutos
O Curso Positivo lançou sua nova campanha de matrículas trazendo uma novidade na estratégia de comunicação. Pela primeira vez, o comercial da instituição também será veiculado em plataformas de vídeo sob demanda, ampliando o alcance da marca e fortalecendo a conexão com novos públicos.
O desenvolvimento da campanha envolveu diversas etapas, desde a criação do roteiro até a definição do elenco, escolha dos cenários e acompanhamento das gravações. O projeto reuniu profissionais de diferentes áreas do mercado para construir uma comunicação alinhada aos objetivos da instituição para o período de matrículas.
Segundo Juliano de Mattos Oliveira, gerente de Marketing do Curso Positivo, a campanha reforça o compromisso da instituição em inovar na forma de se comunicar com os estudantes.
“Mais do que ampliar nossa presença, essa campanha representa uma evolução na maneira como nos conectamos com os futuros alunos. Queremos estar presentes nos canais que fazem parte da rotina deles, fortalecendo nossa marca e tornando nossa comunicação ainda mais próxima e relevante.”
Confira o vídeo da campanha: