Aprende Brasil é o sistema de ensino para rede pública mais lembrado no país

9 de setembro de 2019
A Editora Segmento e a Educação premiam, desde 2006, as mais lembradas empresas e instituições que atuam na área da educação.

O Aprende Brasil recebeu o “Prêmio Top Educação”, da Editora Segmento e da Revista Educação, na categoria “Sistema de Ensino para a Rede Pública”. Com um total de 42 categorias, a premiação selecionou as marcas mais lembradas da esfera educacional no Brasil, por meio de votação popular e espontânea. Ele também recebeu outro selo por ser a empresa que mais prêmios conquistou na categoria Sistema de Ensino para a Rede Pública: das 13 edições do evento, é a sétima vez consecutiva que o Sistema Aprende Brasil vence o prêmio. Para o presidente da Positivo Educacional, Lucas Guimarães, o prêmio representa o reconhecimento do mercado, já que identifica as marcas mais lembradas entre as empresas que atuam na área de educação.” É como se fosse um ‘selo de percepção de qualidade’ que recebemos com orgulho. Ficamos felizes, principalmente, por compartilhar esta conquista com os nossos colaboradores, que são os principais responsáveis por sermos referência em ensino de qualidade no país”, comenta.

O Grupo Positivo também foi premiado por ser a única marca vencedora em todas as edições do “Top Educação”. Clique aqui e confira a lista completa dos vencedores deste ano. A cerimônia de premiação será no dia 29/10.

O Sistema de Ensino Aprende Brasil oferece à rede municipal de educação não apenas material didático, mas uma série de recursos adicionais (avaliações, monitoramento, ambiente de aprendizagem digital, assessoria pedagógica e formação continuada aos professores, além de material didático integrado e diferenciado), que contribuem para o melhor aprendizado dos alunos da Educação Infantil aos anos finais do Ensino Fundamental da rede pública. Atualmente, o Aprende Brasil atende 243.000 alunos em 199 municípios brasileiros. Para saber mais, acesse: sistemaaprendebrasil.com.br.