Curso Positivo conquista o maior resultado do Sul do Brasil nos principais Institutos Militares

20 de janeiro de 2022
Alto desempenho dos alunos do Curso Positivo reafirma liderança em aprovações pelo país.

O Curso Positivo fechou 2021 com chave de ouro, reafirmando sua liderança em aprovações nos maiores vestibulares Brasil afora. No dia 23 de dezembro, foram divulgados os resultados do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e do Instituto Militar de Engenharia (IME), considerados por especialistas dois dos vestibulares mais difíceis do país.

Mais uma vez, nossos alunos nos encheram de orgulho. A campanha positiva reflete o nosso comprometimento não somente com uma educação de excelência, mas sobretudo com projetos de vidas.

Confira abaixo os resultados dos nossos Posilovers:

Parabéns aos aprovados no ITA: Arthur Cardozo Munhoz De Oliveira, Mateus Engel Panini e Marco Aurélio Costa Rissardi (aluno Positivo até 2020).
E aos aprovados no IME: Caio Vinicius De Souza Antonio, João Victor Albanese Reichert, Marcos Felipe Sauzem Milano, Mateus Engel Panini e Washington Camatari Júnior.

Preparação com foco

Para conquistar esses grandes resultados, nossos alunos contaram com uma turma especial, ambiente e conteúdos exclusivos, além de uma biblioteca especializada, com autores e materiais específicos para os Institutos Militares, o que garantiram um estudo direcionado e aumentaram as chances de resultados positivos. Afinal, quem tem um sonho, não tem tempo a perder!