Positivo entre as marcas com maior intenção de compra

26 de março de 2019
Pesquisa sobre tendência de consumo entrevistou mais de 1.300 pessoas em 72 municípios brasileiros.

De acordo com a pesquisa mensal Hello Monitor Brasil, da agência de inteligência de mercado Hello Research, na categoria “Computadores & Notebooks”, a Positivo está entre as marcas com maior intenção de compra pelos consumidores brasileiros em 2019. O levantamento entrevistou 1.326 pessoas em domicílio entre 16 e 23 de janeiro deste ano, em 72 municípios das cinco regiões do País. A marca Positivo foi classificada com 16% de índice de intenção de compra. “Esse resultado demonstra o reconhecimento dos consumidores em relação à inovação e à qualidade dos produtos e serviços da Positivo, uma marca 100% brasileira. É mais um estímulo para seguirmos no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhoram o dia a dia das pessoas”, explica o diretor de Marketing da Positivo Tecnologia, Alexandre Colnaghi.

Ainda de acordo com a pesquisa, o consumidor brasileiro está esperançoso em relação ao seu poder de compra para 2019. Cerca de 70% dos entrevistados afirmaram acreditar que terão melhores oportunidades para comprar neste ano itens como computadores, notebooks, televisores, eletrodomésticos, portáteis e produtos de linha branca (geladeira, fogão, lavadora de roupas, etc).