A Positivo Tecnologia agradece a todos que votaram e engajaram seus familiares e amigos a participarem também. A unidade prioriza interações positivas para estabelecer um relacionamento duradouro com todos os seus clientes. A consequência é que oito, em cada dez ligações registradas pela Central de Relacionamento, são resolvidas no primeiro contato. Com a certeza dos excelentes serviços realizados, a equipe fica na torcida para conquistar o troféu de melhor atendimento do Brasil. A premiação será no dia 04/11.
Votação Reclame Aqui
9 de setembro de 2019
O seu voto foi importante!
- Positivo em Foco
- Positivo Tecnologia
- Votação Reclame Aqui
Mais informações: Ana Evelyn Durante - anaa@positivo.com.br
Mais Lidas
-
Vamos falar de União?
#87 -
Leia em primeira mão: Nova coluna do Ciclo de Desenvolvimento
#84 -
Vamos falar de simplicidade?
#86 -
O encantamento como estrela-guia nos caminhos de nosso trabalho
#85 -
Hacker Rangers: já entrou para o jogo?
#56 -
O Aprende Brasil On agora é Aprende Brasil Digital
#51 -
Dicas: Melhores filmes nacionais adaptados de obras literárias
#74 -
Novos colaboradores de março: conheça quem são
#74 -
[Pela Vida Afora] Uma escalada para a realização
#74 -
Curso apresenta a nova sede em Ponta Grossa (PR)
#09
Edições Anteriores
-
#113
De 12/04/2024 a 25/04/2024 -
#112
De 28/03/2024 a 11/04/2024 -
#111
De 15/03/2024 a 27/03/2024 -
#110
De 01/03/2024 a 14/03/2024 -
#109
De 16/02/2024 a 29/02/2024