Boas práticas de relacionamento com clientes

1 de julho de 2019
A integração de todos os canais de atendimento garantiu o prêmio.

É da Positivo Tecnologia o troféu de prata da categoria “Melhor Operação de Call Center Interno” do Prêmio Cliente SA 2019, pelo trabalho de reestruturação da Central de Relacionamento Positivo ao longo dos últimos três anos e pela adoção da estratégia de omnichannel, que integra todos os canais de atendimento. O reconhecimento foi realizado no dia 25/06, em São Paulo (SP). Atualmente, a empresa conta com uma equipe de 115 colaboradores dedicados e uma média de 65 mil atendimentos por mês.

O Prêmio Cliente SA é a versão brasileira do Prêmio LATAM, que reconhece as melhores práticas das empresas de relacionamento com o cliente na América Latina, realizado e organizado pela Aloic (Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes). A premiação acontece desde 2014 e tem como objetivos promover e contribuir com o desenvolvimento da “cultura do cliente” dentro das empresas e proporcionar visibilidade internacional aos vencedores.