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Você já viu por aí que temos uma nova colega virtual, não é? A DAPhne, nossa nova assistente virtual, ela é um chatbot que vai auxiliar você com assuntos relacionados a serviços de Departamento Pessoal no Positivo.
Que a DAPhne veio para facilitar o seu contato e agilizar o atendimento às suas principais dúvidas e orientações, você já sabe. Por isso, fizemos uma ‘entrevista’ com a nova colaboradora para que ela explique um pouco mais sobre como será essa interação. Confira:
Positivo em Foco (PEF) – Bem-vinda, DAPhne! Em primeiro lugar, o que é um chatbot?
DAPhne – Muito obrigada! Eu sou um programa que utiliza técnicas de inteligência artificial para responder às perguntas e comandos dos usuários de forma automatizada. Meu objetivo é agilizar o atendimento aos nossos colaboradores, respondendo dúvidas sobre os serviços de Departamento Pessoal no Positivo, sem fila de espera.
PEF – E quais são esses serviços?
DAPhne – Atualmente, os serviços atendidos estão divididos em 10 categorias de assuntos: Afastamento, Atualização Cadastral, Benefícios, Estágio, Férias, Pagamento, Registro do Ponto, Jornada de Trabalho, Rescisão e Canais de Atendimento.
PEF – E quem vai poder conversar com você?
DAPhne – Todos os colaboradores do Grupo Positivo. Basta ter o meu número do WhatsApp e mandar uma mensagem pra mim. Eu fico on-line 24 horas, todos os dias da semana.
PEF – Qual a melhor forma para lhe fazer uma pergunta?
DAPhne – Sempre inicie com um “Olá”. Assim eu já começo meu atendimento com as interações e vou aprendendo. Quanto mais objetivas forem as perguntas, mais fácil será a nossa interação.
PEF – Daphne, aproveita o espaço aqui para deixar o seu contato com o pessoal!
DAPhne – O meu WhatsApp é o (41) 3526-5766. Deixem salvo na lista de contatos. Mas quem já tiver alguma dúvida relacionada a assuntos do Departamento Pessoal no Positivo, basta acessar o link a seguir: falar com a DAPhne.