Assista agora!
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Confira abaixo a transcrição da matéria.
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Como transformar atendimento em experiência? Como manter o cuidado como prioridade mesmo em meio à rotinas, entregas e interações do dia a dia?
Com esse olhar, foi lançado o programa Embaixadores do Encantamento e, aqui, na Chácara Positivo, está acontecendo o primeiro evento. Confira nessa edição completa tudo o que está acontecendo.
É a primeira vez que esse encontro acontece, está sendo aqui em Curitiba e eu estou amando a experiência.
Está nos oportunizando conhecer as equipes das outras unidades, interagir, tirar dúvidas, então, eu acho que está sendo bem importante e produtivo.
O programa foi criado para valorizar quem representa, na prática, o cuidado com as pessoas e com a experiência de cada cliente. Ser embaixador é transformar a escuta em conexão, a atenção em atitude e o atendimento em encantamento.
A manhã começou com a palestra “A arte de comunicar: a essência da conexão humana”. Na sequência, um bate-papo com reflexões sobre “Segurança nas Escolhas”, “Jurídico no Atendimento e Compliance”. E ainda teve espaço para olhar para frente.
E eu estou aqui hoje para contar um pouquinho de como foi a concepção da Campanha de 2026. Foi uma campanha muito rica, feita a muitas mãos, onde nós trabalhamos, juntamente com o time do CIPP, CRM e Atendimento, ainda em 2024, muito com o objetivo de conhecer melhor o nosso cliente, com todas as pessoas que o rodeia ao longo do ano. E o nosso objetivo é que todo o Grupo possa falar a mesma linguagem e a mesma argumentação para o nosso público final.
A proposta é clara: fortalecer vínculos, reconhecer histórias e reforçar a cultura de colaboração que já faz parte da nossa entrega. Com o novo programa, o Encantamento ganha forma e continuidade. É reconhecido, incentivado e compartilhado.
E aí, como você tem praticado o encantamento no dia a dia?
Acesse a edição completa em positivoemfoco.com.br, ou no QR Code que está aparecendo aqui na tela.
Até a próxima.